Águas de Março


Created on 02 Apr, 2024
Last Update on 02 Apr, 2024
Maintainer
pior_naum_fica

São as águas de março fechando o verão. É a vida em teu coração. O Brasil começa o ano com a conhecida música de Tom Jobim, se renovando no final do verão.

O Brasil não quer ser comunista. Quer liberdade e crescimento. Chega de ideologias que só levam à fome e a prisão. Nada é para sempre. Tudo muda. E o Brasil quer a esperança de um mundo melhor.

A Argentina é a nossa referência do que não fazer. A ideologia comunista destruiu a Argentina. A chegada de Milei à presidência é um recomeço. É a reconstrução da Argentina.

No ano passado, Alberto Fernandez, ex-presidente, estava no Brasil, a toda hora, pedindo dinheiro emprestado. Lula dava muitas desculpas e não emprestava nada. Mas mandou o seu marqueteiro a Buenos Aires, para ajudar na campanha eleitoral. Lula perdeu a eleição. Agora finge que não conhece mais a Argentina. Teme que os escândalos de corrupção do peronismo argentino cheguem ao Brasil.

Mas as reformas da Argentina vão chegar ao Brasil. Não tem jeito. Elas estão muito perto, para serem escondidas. As águas de março vão chegar ao Brasil. E o impeachment do Lula vai começar. Não dá mais para segurar explode coração. O Brasil vai começar a renovação.

Os escândalos argentinos vão chegar ao Brasil e mostrar para todo o mundo o que os governos comunistas fazem, para construírem a fome e a miséria. Lula está tentando aplicar a mesma fórmula no Brasil. Mas sem muito sucesso.

O Brasil é forte e resiste ao domínio comunista. O Brasil não é comunista e nunca será. Sabe lutar contra os regimes de opressão. Os nossos vizinhos argentinos nos ensinam muito o que não fazer. Foram envolvidos em ideologias de opressão, durante décadas. Hoje estão pobres e famintos. A Argentina é o celeiro do mundo, mas hoje passa fome.

Agora, chegou o nosso momento de expulsar o comunismo do poder no Brasil. Lula precisa sofrer o impeachment, para o Brasil seguir o seu caminho de construção. Não precisamos percorrer o caminho da autodestruição que a Argentina percorreu. Não precisamos dessa destruição para aprender a lição, que o comunismo leva à fome e a destruição de um país. O Brasil não quer ser uma Argentina.


Replies

Comments