Últimos Dias de Lula


Created on 02 Apr, 2024
Last Update on 02 Apr, 2024
Maintainer
pior_naum_fica

O desespero tomou conta do Lula. Está muito difícil se manter no poder. Os pedidos de impeachment o perseguem. Não tem dinheiro que chegue para satisfazer a fome dos congressistas do centrão.

Lula já está sem dinheiro para comprar votos no Congresso. Só com promessas não vai longe. Ninguém mais acredita nele. Nem os comunistas querem mais vê-lo nem pintado de ouro.

Os únicos que morrem de amores por Lula são os ditadores: Putin, Maduro etc…

Por outro lado, o apoio a Bolsonaro continua crescendo. Nem as ameaças do Supremo Tribunal Federal conseguem intimidar os brasileiros.

Logo o processo de impeachment começa na Câmara dos Deputados. Tudo está nas mãos do Lira, que se faz desentendido. Joga o jogo da sedução. Finge estar indeciso, pedindo mais favores para o Lula, que mente que vai atendê-los. Tudo é um faz de contas.

Num pequeno detalhe, o processo de impeachment começa. A população não suporta mais o Lula. E Lula se esconde do povo. Tem muito medo do povo. É o ocaso de um líder, que já foi muito amado, mas, hoje, passou a ser odiado. A história está cheia deles.

As reações do povo são muito passionais e explosivas. Os deputados sabem disso. Só estão aguardando o melhor momento para começar o impeachment do Lula. As eleições municipais são no final do ano, em outubro. Ninguém quer aparecer perto do Lula.

Para a maioria dos políticos, tudo se resume em sobreviver nas próximas eleições. Ser um político de esquerda está sendo muito desfavorável neste momento. Poucos vão conseguir se reeleger.

Só sobrou a alternativa de sair, com os bolsos cheios, do Congresso Nacional. Esse é o pensamento dominante no nosso Congresso. Um clima de grandes mudanças está no ar. Os políticos de esquerda perceberam que o povo não mais os quer.

A intimidação através do STF não mais funciona mais. Ninguém tem mais medo do STF. O Poder Judiciário está desacreditado. Os ministros do STF estão se escondendo do povo. Temem a sua reação. Faz tempo que já não conseguem tomar os aviões de carreira. Só viajam nos aviõezinhos da FAB (Força Aérea Brasileira).

O clima no Brasil é do final do ciclo do PT. Ninguém mais quer o PT. Os seus aliados, o centrão, já estão abandonando o barco. Lula está sozinho com as suas bobagens. A corte não acha mais graça no que diz.

O mundo lá fora não consegue entender o Brasil. Não consegue ver a queda iminente de Lula. Só percebem que Lula é um presidente brasileiro que é a favor das guerras. Que Lula está do lado do Putin. Que apoia o Hamas. Que apoia todos os ditadores de esquerda da América Latina.

A manifestação de domingo 25 de fevereiro de 2025 foi algo muito estranho para os estrangeiros. Os brasileiros estão apoiando um ex-presidente que está sendo perseguido pela justiça.

Eles não conseguem alcançar que o Poder Judiciário está sendo manipulado pelo Lula. Isso é algo inconcebível em países democráticos. Lá a independência dos poderes é algo básico. E isso ainda não existe no Brasil.

O Brasil precisa crescer e amadurecer. Os três poderes precisam ser independentes, se não ocorrer isso não existe democracia.

O que Lula fez foi colocar à mostra as deficiências da democracia brasileira. O seu intento sempre foi a implantação do comunismo no Brasil. Agora se sente um fracassado.


Replies

Comments