Milei Enfrenta o Narcotráfico


Created on 02 Apr, 2024
Last Update on 02 Apr, 2024
Maintainer
pior_naum_fica

As maiores resistências ao governo de Milei vêm do narcotráfico. Isso era algo totalmente inesperado, para a maioria das pessoas. E, também, vai acontecer no Brasil, após a queda do Lula.

Essa é uma realidade dura, que poucos falam. Os governos esquerdistas estão profundamente ligados ao crime organizado. Isso acontecia na Argentina com o peronismo-comunismo e acontece, hoje, no Brasil no governo Lula.

Cidades do interior da Argentina, como Rosário e Santa Fé estão em pânico. O crime organizado tomou conta, com a subida ao poder do Milei.

Os assassinatos de pessoas inocentes são feitos à luz do dia. O objetivo é criar pânico na população. Milei colocou o Exército Argentino nas ruas tomadas pelo narcotráfico, para tentar controlar a situação.

O mesmo vai acontecer no Rio de Janeiro e em Salvador, cidades hoje dominadas pelo crime organizado, quando Lula cair.

É uma técnica premeditada do comunismo de chegada ao poder. O objetivo dos comunistas é o poder. Para isso destroem o poder instituído de todas as formas que tem às mãos. A aliança ao crime organizado é uma delas.

A queda de Lula não vai ser fácil. Ele mesmo vai cair de maduro, pois não tem mais nenhuma sustentação. As redes sociais demonstram o quanto o povo não quer mais Lula na presidência. O Congresso Nacional vai reagir à forte pressão popular.

O crime organizado também está ligado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Essa é uma dura realidade brasileira. Vários bandidos perigosos foram soltos pelo STF. Hoje o STF é uma mera ferramenta política, comandada pelo PT e pelo crime organizado.

A fuga de criminosos das penitenciárias federais é um sintoma dessa ligação. O que vai acelerar o impeachment do Lula.

Hoje, no Brasil, Lula, STF e crime organizado estão unidos, com o objetivo de se manter no poder. Vão cair todos juntos, com o impeachment de Lula.


Replies

Comments