Milei Vai Derrubar o PT


Created on 02 Apr, 2024
Last Update on 02 Apr, 2024
Maintainer
pior_naum_fica

Por essa o PT não esperava. Milei está minando as bases do PT. Mostrando o que a esquerda fez na Argentina. A situação da Argentina é desesperadora. As ações que Milei está tomando são muito duras, os resultados começam a aparecer.

O primeiro resultado é um superávit nas contas públicas. E não é um superávit primário. É um superávit sem adjetivos, considerando o pagamento dos juros da dívida pública. Algo que o PT nem sonha fazer no Brasil. Só fala que talvez consiga, um dia, quem sabe, um superávit primário. Receitas maiores que as despesas, desconsiderando o pagamento das taxas de juros. Obter superávits reais, nas contas públicas, não está nem nos sonhos do PT e do seu ministro da fazenda, Haddad.

O confronto das ideias de Milei e o que o PT está fazendo no Brasil é gritante. O que Lula está fazendo é a receita que destruiu a Argentina e levou mais de 50% dos argentinos ao estado de pobreza. Gastar muito mais que arrecada.

Com o Lula no poder, o Brasil está a caminho de uma grande crise financeira. Semelhante ao que está acontecendo na Argentina.

Isso está chegando aos ouvidos dos brasileiros. O noticiário brasileiro já mostra o que está acontecendo na Argentina. E os motivos que levaram a Argentina à miséria.

O que mais chama atenção é que os mais pobres da Argentina são os que mais apoiam as medidas que Milei está implantando. Mesmo que elas sejam extremamente duras. Por isso ninguém esperava. O que está mantendo Milei no poder é a esperança dos mais pobres, que querem viver numa Argentina melhor. As políticas econômicas do Lula estão levando os mais pobres à miséria. Essa é a mensagem que vem da Argentina.

A classe política argentina está tentando deter as medidas de Milei o máximo possível, no Congresso.

Milei queria privatizar as empresas estatais. Não conseguir passar a lei que queria no Congresso. Como Bolsonaro fez no Brasil, Milei está reformando as estatais argentinas. E cortando as despesas de tudo o quanto é lado. A redução dos funcionários é enorme. Vários abusos estão aparecendo.

No Brasil, o PT perdeu todo o apoio popular. Convocou manifestações para o dia 23 de março em todo o Brasil. E ninguém foi. Nem os petistas de carteirinha foram. Foi uma decepção só. O PT está totalmente desacreditado e Lula desesperado.

Mas não é só a economia que Milei está enfrentando dificuldades. Ele está atacando o crime organizado, que dominou por décadas algumas regiões da Argentina. Da mesma forma que acontece no Brasil.

É no crime organizado que Milei está encontrando as maiores resistências. Não vai ser diferente no Brasil, quando Lula cair. São as forças armadas que vão combater o crime organizado, na Argentina e no Brasil.

Esse é o motivo que Lula e o Supremo Tribunal Federal (STF) estão atacando tanto as Forças Armadas. Eles as temem.

Lula está sozinho. Não consegue mais apoio de ninguém. Nem a imprensa tradicional está do seu lado. O Brasil está pronto para o impeachment do Lula e dos juízes do (STF).


Replies

Comments